sábado, 28 de março de 2015

Wishlist de páscoa!

Oi pessoal, tudo bem?
Aqui está a MINHA Wishlist de páscoa! 
E ja vou logo avisando que não foi nada fácil, pq eu queria escrever ovos de páscoa no Google e da um print em todas as imagens que aparecessem, kkkkk...
Mas ai não fiz isso né? Resolvi selecionar algumas delícias que iriam me deixar muuuuito feliz em ganhar nessa páscoa! 
Espero que gostem, ou melhor, duvido que não compartilhe de no mínimo 1 desses desejos ai.
Um beeeeijo e até mais! 





Listinha:
1º Ovo Kopenhagen Pandora, que além do ovo delicioso de 1kg vem tbm 1 bracelete da joalheria Pandora, feito em prata e um charm de coelhinho! Esse mimo fica por nada menos que 400 R$.

2º Ovo Dreams 400g Cacau show, que é o mais tradicional ovo deles, trufado de vários sabores diferentes, é pra comer rezando! O preço é 47 R$.

3º Pascottone 750g da Cacau show que dispensa qualquer apresentação, é simplesmente uma das 7 maravilhas "chocolisticas" kkk e esta sendo vendido por 43 R$.

4º Chocolate ferrero rocher,  sei que a foto é o de 42 unidades mas não achei o preço, achei o de 24 unidades que já seria muuuito bom, 300g ta em média 44 R$ ! 

5º Meio ovo de colher do Amor em pedaços, recheado com brigadeiro, 300g de amoor por 60 R$.

6º Toblerone chocolate suíço maravilhoso 400g por 32 R$

7º Por ultimo mas não menos importante, o meu desejo que tem valor inestimável,   <3 Meu Deus do céu, o primeiro nome disso é NUTELLA, o segundo é VIDA! kkkkk mas falando sério, trocaria todo o resto por essa singela Nutella sendo carregada por esse caminhãozinho. É pedir d+? 







Nenhum comentário:

Postar um comentário