sexta-feira, 20 de março de 2015

Filme "Não aceitamos devoluções"

Olá pessoal, tudo bem?
hoje quero falar um pouco sobre um filme que eu vi e me surpreendeu muito, o final me deixou boquiaberta!
O nome do filme é " Não aceitamos devoluções"
É um filme mexicano que a princípio parece ser uma comédia, mas, do meio pro final tudo mudo, deixando o filme emocionante e transformando-o em um grande drama.

É a história de um solteirão mexicano que vive a vida ficando com várias mulheres, até que um dia bate em sua porta uma ex namorada com uma menina de 1 ano que ela diz ser filha dele. A moça é americana, ela  pede 10 dólares, diz que vai pagar o táxi e some deixando a criança com ele.
O decorrer da historia é ele indo pros Estados Unidos para encontrar a mulher e acaba se vendo obrigado a ficar por lá trabalhando. Ele cria a filha até os 7 anos de idade quando a mãe da menina reaparece e é a partir daí que o filme fica cada vez mais emocionante.

Minha experiência com o filme:

No início achei um porre, e não estava acreditando que minha opinião mudaria tanto à ponto de querer indica-lo, porém, mudou e muito! Me peguei chorando em vários momentos do filme, más o final realmente é onde passa a grande "Moral" da história.
Esse filme fala muito sobe a importância que a família tem na superação dos nossos medos.
Espero que gostem! Um beeeeijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário