segunda-feira, 23 de março de 2015

Top 10 Youtubers

Oi pessoal, tudo bem?
Essa semana eu estava olhando a minha conta no youtube e vi que sou inscrita em diversos canais, ai pensei que seria uma boa postar aqui os meus top 10 canais do momento, só que achei que sera fácil postar os 10 que mais assisto e me enganei, pq eu assisto muito mais, então resolvi postar as 10 youtubers de beleza e moda que eu adoro e depois posto o top 10 youtubers de entretenimento! 
Recomendo todos esses canais, tenho certeza que se vc gosta de novidades em cosméticos e vlogs divertidos vão se identificar com elas.
Haaa, obs: Essa lista ta sempre se variando de posição, tem época que assisto mais uma  e outras que já assisto mais a outra, varia. 
Espero que gostem, e se vc tiver alguma em comum comigo deixa nos comentários, vou adorar saber!
Um beeeeijo e até maais.

1º Flávia Calina 

2º Vício Feminino

3º Karol Pinheiro

4ºTaciele Alcolea 

5º Niina Secrets

6º Lu Ferreira 

7º Jéssica Flores 

8º Fabi Santina 

9º Bianca Andrade 

10º Lia Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário