sexta-feira, 20 de março de 2015

Boa leitura!!!

Olá pessoal, tudo bem?
Quando eu era um pouco mais nova eu tinha muita preguiça de ler, até que eu comecei a ler os livros da "Saga Crepúsculo" e o prazer pela leitura foi se aflorando dentro de mim. Eu comecei a gostar tanto de ler que enquanto minhas amigas almejavam empregos gloriosos, eu queria trabalhar como vendedora na SARAIVA kkkk... Acredite, eu achava mesmo que sendo vendedora teria acesso a todos os livros e sempre estaria mais próxima dos lançamentos que surgissem. Tadinhaaa, perdoe a minha ignorância, mas é a verdade.
Vou postar aqui 5 dos livros que gostei muito de ler! Hoje é a foto deles, mas o próximo post já irei falar melhor sobre 1, e assim até eu falar de todos os 5. Espero que gostem e se tiver alguém ai que já leu algum desses, deixa um comentário e me fala o que achou, vou adorar "trocar figurinhas" sobre esses livros!
Um beijinhooo!
"A maldição do tigre"
" A listas negra"
" Cidades de papel"
" A menina que roubava livros"

" 1984"
Foto minha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário