sexta-feira, 20 de março de 2015

Livro "A lista Negra"

Olá pessoal, tudo bem?
Vou falar um pouco sobre um dos livros que eu postei  " A lista negra" 
Bom, esse livro retrata a vida de uma garota chamada Valerie que sofria bullying no colégio junto com o seu namorado Nick. 
O livro conta o dia dia de Val (apelido de Valerie) Após acontecer uma tragédia na sua escola, onde aparentemente Ela e o namorado são os principais culpados. A história é contada após o ocorrido, mas, ao decorrer das páginas vão aparecendo flashs de antes de tudo acontecer. 

Val é uma garota de 16 anos que está sofrendo as consequências de ter feito o que muitos adolescentes fazem no ensino médio, uma lista com o nome de todas as pessoas que queria ver mortas, más, não só por ter feito a lista, e sim por parte dela ter se tornado real. 

Minha experiência com o livro:
No início eu fiquei um pouco confusa sem saber oque realmente estava acontecendo e confesso que achei que por ser indicação de uma blogueira que adoro a "Pam Gonçalves do garotait" eu iria me emocionar bem mais do que realmente aconteceu, porém, a leitura foi boa e achei uma ótima experiência ler esse livro. 
Espero que gostem um beeeeijo! 



Foto minha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário